Software de faturação online eficiente

Software certificado que dispensa instalações, sempre disponível em
qualquer lugar a partir de qualquer dispositivo

SIMPLES E INTUITIVO

Emita uma fatura em segundos ou consulte o saldo de um cliente com 3 cliques. Nunca foi tão fácil ter o controlo do seu negócio!

~

SEGURO E CONFIDENCIAL

Ligações encriptadas a 128 bits, backups constantes e um controlo extremo no data center, garantem o máximo de segurança aos clientes.

CERTIFICADO E ATUALIZADO

Certificado com o nº 1455 da Autoridade Tributária, o Moloni está sempre atualizado e de acordo com a lei em vigor!

RÁPIDO E INOVADOR

O Moloni é o mais rápido e com as ferramentas mais avançadas dos softwares de faturação on-line em Portugal! Comprove durante 30 dias.

w

APOIO 100% GRATUITO

Suporte por telefone, e-mail, live chat, vídeo e acesso remoto completamente gratuito para todos os planos!

SEMPRE CONSIGO

Apps para iOS e Android, associadas à compatibilidade do Moloni com qualquer dispositivo, permitem-lhe gerir o seu negócio em todo o lado!

Integração com outras plataformas

Sincronize artigos, clientes e emita faturas diretamente a partir do seu site com os nossos plugins gratuitos. Virtuemart, WHMCS, Opencart, Magento, Prestashop, Woocommerce, Shopkit e Shopify

Referências Multibanco

Geração de referências multibanco nos documentos
de faturação compatíveis com os parceiros IfthenPay, EasyPay e EuPago

Envio de documentos por email

Gere documentos em PDF devidamente certificados
e envie por e-mail para os seu clientes sem custos adicionais

API disponível

Interface segura disponível para programadores, parceiros e desenvolvedores que pretendam integrar softwares específicos

Funcionalidades e especificações

Conheça aqui pormenorizadamente as capacidades do Moloni. Tem sempre possibilidade de experimentar durante 30 dias
e decidir se realmente o software se adequa mesmo às necessidades do seu negócio.

FUNCIONALIDADES EM DESTAQUE
  • Software Certificado pela AT (Nº 1455) e sempre atualizado de acordo com a legislação em vigor
  • 100% On-line sem necessidade de instalações nos seus computadores
  • Total mobilidade e Multi-plataforma (funciona com qualquer sistema operativo)
  • Interface POS* para venda a retalho (planos Flex e Pro)
  • Integração gratuita com e-commerce* – OpenCart, Prestashop, Magento, WooCommerce, VirtueMart, Shopify e WHMCS (planos Flex e Pro)
  • APPS gratuitas para dispositivos móveis* (iOS / Android) (planos Flex e Pro)
  • Suporte de Gestão de stock (Planos Flex e Pro)
  • Produtos compostos e fabricados (Plano Pro)
  • Algoritmo para criação de Promoções – EM DESENVOLVIMENTO
  • Trimestralmente são lançados novas funcionalidades
  • Atualizações absolutamente gratuitas
  • Sem limitações de documentos de venda ou compra
  • Configuração de vários CAE’s por empresa
  • Câmbio nos documentos (14 moedas disponíveis) – Planos Flex e Pro
  • Multi-lingue (Português, Espanhol e Inglês)
  • Multi-utilizador e Multi-empresa (Planos Flex e Pro)
  • Gerar pagamentos por Ref. Multibanco (Planos Flex e Pro)
  • Stocks por armazéns (Planos Flex e Pro)
  • Tabelas de preços por artigo e cliente (Plano Pro)
  • Comunicação de documentos à AT com diversas automatizações (Planos Flex e Pro)
  • Ferramenta de importações e exportações simplificada e profissional
  • Total segurança, privacidade e confidencialidade com backups diários automáticos
  • Escolha subscrição mensal ou anual sem qualquer obrigatoriedade de fidelização
  • Suporte prioritário Grátis via telefone, e-mail e live-chat
RESUMO DAS FUNCIONALIDADES GERAIS
  • POS com integração de impressoras de talões, gavetas de dinheiro e leitores de códigos de barras
  • Coloca documentos em estado de rascunho
  • Converte e duplica documentos com um simples clique
  • Documentos em PDF assinados digitalmente
  • Envia documentos por e-mail
  • Configuração de Documentos (Logótipo, contactos, informação bancária, etc)
  • Gestão de Artigos com hierarquia infinita
  • Séries de documentos personalizáveis
  • Importação de Clientes,
  • Fornecedores, Artigos e Documentos por SAFT-PT ou CSV
  • Mapas de IVA
  • API disponível para programadores desenvolverem integrações
  • Gestão completa de Clientes
  • Documentos de Venda: Faturas, Faturas Simplificadas, Faturas/Recibo e Notas de Crédito
  • Documentos de Liquidação: Recibos, Notas de Débito e Notas de Liquidação
  • Documentos de Transporte: Guias de Remessa, Guias de Transporte, Guias de Consignação e Guias de Movimentos Ativos Próprios
  • Documentos Diversos: Notas de Encomenda, Orçamento, Faturas Pró-forma e Fichas de Serviço
  • Saldos Migrados
  • Gestão de stock (Planos Flex e Pro)
  • Suporta produtos compostos e fabricados com gestão de stock (Plano Pro)
  • Pode administrar várias empresas com o mesmo login
  • Exportação de Clientes e Documentos por SAFT-PT e CSV
  • Gestão de Stock* (dependendo do plano)
  • Gestão de Encomendas* (dependendo do plano)
  • Conta Corrente de clientes e fornecedores* (dependendo do plano)
  • Avenças e Eventos* (dependendo do plano)
  • Multi-Utilizador por empresa*
  • Gestão de Vendedores* (versão Pro)
VANTAGENS DO SOFTWARE NA CLOUD
  • Em caso de avaria ou roubo dos computadores não perde a informação
  • Poupa em licenças ou atualizações obrigatórias
  • Poupa na manutenção ou alterações ao software
  • Poupa no hardware
  • Poupa nas visitas regulares de técnicos especializados
  • Está sempre disponível em qualquer lugar e dispositivo
  • Para quem está habituado há décadas a usar computadores onde é necessário programas instalados pode parecer algo estranho que um sistema esteja alojado “fora do seu controlo ou domínio” mas é a melhor decisão que qualquer gestor responsável pode tomar para dar crescimento, autonomia e liberdade ao seu negócio
CLIENTE TIPO
  • O Moloni é um software de gestão comercial inovador destinado a micro, pequenas e médias empresas bem como a profissionais liberais.
  • Com a introdução do POS nos planos Flex e Pro a área de atuação do Moloni estende-se aos estabelecimentos comerciais que necessitem de fazer vendas “de balcão” onde é necessária a emissão de documentos num ambiente simplificado, de forma simples e cómoda.

Atualizações gratuitas

Deixe de ter dores de cabeça com gastos de deslocações de técnicos ou instalações e atualizações de software obrigatórias

Comunicação automática à AT

Entrega automatizada dos documentos à Autoridade Tributária sem preocupações

Ferramentas de Importação

Migre as listas dos seus clientes e produtos de uma forma fácil, rápida e controlada

Fature em várias moedas

Com o Moloni tem a possibilidade de faturar em várias moedas

Planos & Preços

Suporte gratuito e ilimitado por telefone, e-mail e live chat
Atualizações gratuitas e automáticas, exportação de SAFT e/ou comunicação automática à AT.
A cada trimestre introduzimos dezenas de melhoramentos e novas funcionalidades.

Oferta de 30 dias sem compromissos

Aproveite a oportunidade de experimentar o melhor software de faturação online disponível em Portugal gratuitamente

Apoio ao Cliente

Segunda a Sexta-feira

}

Horário

Das 10.00 às 13.00
e das 14.00 às 18.00

Contactos

(+351) 211 552 504
(+351) 934 847 164

Localização

Rua do Castelinho 7, 1.º Dto
2675-319 Odivelas