SIMPLES E INTUITIVO
Emita uma fatura em segundos ou consulte o saldo de um cliente com 3 cliques. Nunca foi tão fácil ter o controlo do seu negócio!
SEGURO E CONFIDENCIAL
Ligações encriptadas a 128 bits, backups constantes e um controlo extremo no data center, garantem o máximo de segurança aos clientes.
CERTIFICADO E ATUALIZADO
Certificado com o nº 1455 da Autoridade Tributária, o Moloni está sempre atualizado e de acordo com a lei em vigor!
RÁPIDO E INOVADOR
O Moloni é o mais rápido e com as ferramentas mais avançadas dos softwares de faturação on-line em Portugal! Comprove durante 30 dias.
APOIO 100% GRATUITO
Suporte por telefone, e-mail, live chat, vídeo e acesso remoto completamente gratuito para todos os planos!
SEMPRE CONSIGO
Apps para iOS e Android, associadas à compatibilidade do Moloni com qualquer dispositivo, permitem-lhe gerir o seu negócio em todo o lado!
Integração com outras plataformas
Sincronize artigos, clientes e emita faturas diretamente a partir do seu site com os nossos plugins gratuitos. Virtuemart, WHMCS, Opencart, Magento, Prestashop, Woocommerce, Shopkit e Shopify
Referências Multibanco
Geração de referências multibanco nos documentos
de faturação compatíveis com os parceiros IfthenPay, EasyPay e EuPago
de faturação compatíveis com os parceiros IfthenPay, EasyPay e EuPago
Envio de documentos por email
Gere documentos em PDF devidamente certificados
e envie por e-mail para os seu clientes sem custos adicionais
e envie por e-mail para os seu clientes sem custos adicionais
API disponível
Interface segura disponível para programadores, parceiros e desenvolvedores que pretendam integrar softwares específicos
Funcionalidades e especificações
Conheça aqui pormenorizadamente as capacidades do Moloni. Tem sempre possibilidade de experimentar durante 30 dias
e decidir se realmente o software se adequa mesmo às necessidades do seu negócio.
FUNCIONALIDADES EM DESTAQUE
- Software Certificado pela AT (Nº 1455) e sempre atualizado de acordo com a legislação em vigor
- 100% On-line sem necessidade de instalações nos seus computadores
- Total mobilidade e Multi-plataforma (funciona com qualquer sistema operativo)
- Interface POS* para venda a retalho (planos Flex e Pro)
- Integração gratuita com e-commerce* – OpenCart, Prestashop, Magento, WooCommerce, VirtueMart, Shopify e WHMCS (planos Flex e Pro)
- APPS gratuitas para dispositivos móveis* (iOS / Android) (planos Flex e Pro)
- Suporte de Gestão de stock (Planos Flex e Pro)
- Produtos compostos e fabricados (Plano Pro)
- Algoritmo para criação de Promoções – EM DESENVOLVIMENTO
- Trimestralmente são lançados novas funcionalidades
- Atualizações absolutamente gratuitas
- Sem limitações de documentos de venda ou compra
- Configuração de vários CAE’s por empresa
- Câmbio nos documentos (14 moedas disponíveis) – Planos Flex e Pro
- Multi-lingue (Português, Espanhol e Inglês)
- Multi-utilizador e Multi-empresa (Planos Flex e Pro)
- Gerar pagamentos por Ref. Multibanco (Planos Flex e Pro)
- Stocks por armazéns (Planos Flex e Pro)
- Tabelas de preços por artigo e cliente (Plano Pro)
- Comunicação de documentos à AT com diversas automatizações (Planos Flex e Pro)
- Ferramenta de importações e exportações simplificada e profissional
- Total segurança, privacidade e confidencialidade com backups diários automáticos
- Escolha subscrição mensal ou anual sem qualquer obrigatoriedade de fidelização
- Suporte prioritário Grátis via telefone, e-mail e live-chat
RESUMO DAS FUNCIONALIDADES GERAIS
- POS com integração de impressoras de talões, gavetas de dinheiro e leitores de códigos de barras
- Coloca documentos em estado de rascunho
- Converte e duplica documentos com um simples clique
- Documentos em PDF assinados digitalmente
- Envia documentos por e-mail
- Configuração de Documentos (Logótipo, contactos, informação bancária, etc)
- Gestão de Artigos com hierarquia infinita
- Séries de documentos personalizáveis
- Importação de Clientes,
- Fornecedores, Artigos e Documentos por SAFT-PT ou CSV
- Mapas de IVA
- API disponível para programadores desenvolverem integrações
- Gestão completa de Clientes
- Documentos de Venda: Faturas, Faturas Simplificadas, Faturas/Recibo e Notas de Crédito
- Documentos de Liquidação: Recibos, Notas de Débito e Notas de Liquidação
- Documentos de Transporte: Guias de Remessa, Guias de Transporte, Guias de Consignação e Guias de Movimentos Ativos Próprios
- Documentos Diversos: Notas de Encomenda, Orçamento, Faturas Pró-forma e Fichas de Serviço
- Saldos Migrados
- Gestão de stock (Planos Flex e Pro)
- Suporta produtos compostos e fabricados com gestão de stock (Plano Pro)
- Pode administrar várias empresas com o mesmo login
- Exportação de Clientes e Documentos por SAFT-PT e CSV
- Gestão de Stock* (dependendo do plano)
- Gestão de Encomendas* (dependendo do plano)
- Conta Corrente de clientes e fornecedores* (dependendo do plano)
- Avenças e Eventos* (dependendo do plano)
- Multi-Utilizador por empresa*
- Gestão de Vendedores* (versão Pro)
VANTAGENS DO SOFTWARE NA CLOUD
- Em caso de avaria ou roubo dos computadores não perde a informação
- Poupa em licenças ou atualizações obrigatórias
- Poupa na manutenção ou alterações ao software
- Poupa no hardware
- Poupa nas visitas regulares de técnicos especializados
- Está sempre disponível em qualquer lugar e dispositivo
- Para quem está habituado há décadas a usar computadores onde é necessário programas instalados pode parecer algo estranho que um sistema esteja alojado “fora do seu controlo ou domínio” mas é a melhor decisão que qualquer gestor responsável pode tomar para dar crescimento, autonomia e liberdade ao seu negócio
CLIENTE TIPO
- O Moloni é um software de gestão comercial inovador destinado a micro, pequenas e médias empresas bem como a profissionais liberais.
- Com a introdução do POS nos planos Flex e Pro a área de atuação do Moloni estende-se aos estabelecimentos comerciais que necessitem de fazer vendas “de balcão” onde é necessária a emissão de documentos num ambiente simplificado, de forma simples e cómoda.
Atualizações gratuitas
Deixe de ter dores de cabeça com gastos de deslocações de técnicos ou instalações e atualizações de software obrigatórias
Comunicação automática à AT
Entrega automatizada dos documentos à Autoridade Tributária sem preocupações
Ferramentas de Importação
Migre as listas dos seus clientes e produtos de uma forma fácil, rápida e controlada
Fature em várias moedas
Com o Moloni tem a possibilidade de faturar em várias moedas
Planos & Preços
Suporte gratuito e ilimitado por telefone, e-mail e live chat
Atualizações gratuitas e automáticas, exportação de SAFT e/ou comunicação automática à AT.
A cada trimestre introduzimos dezenas de melhoramentos e novas funcionalidades.
Plano BASE
Profissionais Liberais e Micro Negócios
€5,20/mês
- Certificado pela AT
- 1 Utilizador
- Documentos Ilimitados
- Clientes e Artigos ilimitados
- Relatórios, Listagens e Contas Correntes
Plano FLEX
Empresas e Negócios online
€9,90/mês
- Certificado pela AT
- 2 Utilizadores
- Documentos Ilimitados
- Clientes e Artigos ilimitados
- Relatórios, Listagens e Contas Correntes
- Faturação em várias moedas
- API e integração com E-commerce
- Apps Móveis (iOS e Android)
- Referências Multibanco
- Gestão de Compras e Stocks
- POS (Pontos de Venda)
Plano PRO
Empresas e Lojas Físicas
€14,90/mês
- Certificado pela AT
- 5 Utilizadores
- Documentos Ilimitados
- Clientes e Artigos ilimitados
- Relatórios, Listagens e Contas Correntes
- Faturação em várias moedas
- API e integração com E-commerce
- Apps Móveis (iOS e Android)
- Referências Multibanco
- Gestão de Compras e Stocks
- POS (Pontos de Venda)
- Permissões de Utilizadores
- Propriedades de Artigos e Produtos Compostos
- Vendedores e Avenças
Oferta de 30 dias sem compromissos
Aproveite a oportunidade de experimentar o melhor software de faturação online disponível em Portugal gratuitamente
Apoio ao Cliente
Segunda a Sexta-feira
Horário
Das 10.00 às 13.00
e das 14.00 às 18.00
Contactos
(+351) 211 552 504
(+351) 934 847 164
Localização
Rua do Castelinho 7, 1.º Dto
2675-319 Odivelas