Design Gráfico

R

Formação

Diga-se o que se disser, independentemente da área de atividade,
a formação contínua na aquisição de conhecimentos oferece uma grande qualidade e solidez no trabalho que se faz

R

Conhecimento

A nossa experiência na produção gráfica leva-nos muito além do design. Ao longo de anos trabalhámos em pré-impressão, off-set, serigrafia, estampagem, etc. Hoje quando executamos um trabalho sabemos como fazê-lo em condições para qualquer meio

R

Experiência

De igual modo, a experiência profissional é crucial para um trabalho sem mácula. Neste departamento não nos falta a bagagem necessária para executar os nossos trabalhos com toda a qualidade

R

Profissionalismo

Levamos muito a sério o nosso trabalho e o nosso brio profissional determina que quem nos procura merece o nosso respeito e é o nosso dever trabalhar para merecer o reconhecimento indo ao encontro das suas necessidades e apresentando resultados reais

O design gráfico é uma ciência e uma manifestação artística simultaneamente, mas acima de tudo é uma forma de comunicar visualmente uma mensagem. É muitas vezes impercetível mas está presente no nosso quotidiano desde a publicação que lemos aos cartazes e grafitis pelos quais cruzamos nas ruas, numa ementa de um restaurante aos letreiros das lojas espalhados pelas cidades.

É, por alguns, considerada dispensável e é ofendida, por outros, quando pensam que pode ser executada por quem não tem formação, mas é sem dúvida um dos instrumentos fundamentais na estratégia de vendas de uma empresa e no sucesso de um negócio.

Estratégia de sucesso

Comece hoje mesmo a delinear a sua estratégia de sucesso do seu negócio conversando connosco
A nossa equipa pode ajudar

Áreas do design

Identidade Corporativa

É definida como o conjunto de atributos que torna uma empresa única, na qual se incluí o logótipo e as diversas formas de comunicação necessárias para a construção da imagem corporativa

Design de Embalagem

A embalagem não é apenas um meio de armazenamento e transporte de um produto, é um meio de comunicação e permite uma ligação afetiva com o consumidor informando-o sobre o produto e transmitindo seu caráter

Design Editorial

É a linguagem gráfica das publicações e que está intimamente ligada ao jornalismo

Design Digital

Com o surgimento dos meios digitais surgiu também uma área especializada na conceção gráfica dos conteúdos nos diversos formatos digitais

Web Design

Com o surgimento da Internet e a necessidade criar uma linguagem visual apelativa, o design gráfico adquiriu uma nova dimensão no espaço digital

Design de Interação

É uma área do design especializada no desenvolvimento de objetos interativos e que tem como objetivo a usabilidade e experiências reiais dos utilizadores em websites, PDAs, jogos eletrónicos e softwares

Sinalética

É uma disciplina que consiste no desenvolvimento de sinais que transmitam mensagens simples e diretas com o recurso de cores e códigos visuais simplificados

Tipografia

É a arte e o processo criativo na composição de um texto tendo em conta a legíbilidade e a atratividade visual sem desconsiderar o contexto e os objetivos de determinada publicação

%

Publicações

%

Folhetos, logótipos, etc

Tempo médio

Trabalhos

Apoio ao Cliente

Segunda a Sexta-feira

}

Horário

Das 10.00 às 13.00
e das 14.00 às 18.00

Contactos

(+351) 211 552 504
(+351) 934 847 164

Localização

Rua do Castelinho 7, 1.º Dto
2675-319 Odivelas